quarta-feira, 14 de julho de 2010

O BOTECO

Neste sábado, dia 10/07/2010, a Pitty postou mais um dos seus magnificos textos no 'O BOTECO' o nome do testo é:

Pregui de gen

Preguiça do mundo, preguiça de gente. Preguiça de mim.

Vontade de não me relacionar com humanos por uns dias. Bichos, tudo bem. E eu, que de mim não posso fugir. Quero ficar louca e solta, e não pentear o cabelo, e deixar a barba crescer. E meditar. E escrever. E respirar. E só comer frutas. E renascer.

Pra depois me acabar toda de novo, nesse ciclo shivariano que faz o mundo terminar e recomeçar a cada dia. Tem mesmo essa coisa Fênix. Não sei ainda porquê sempre tenho que me desfazer, me arruinar, ir até o fundo de tudo pra acordar no dia seguinte e renascer das cinzas. É como ter que ir até o inferno só para ter algo pra comparar com o paraíso.

2 comentários:

  1. veio se vc ker e pode fikar loka,fike pois os lokos num é um retardado com sua doença atacada,mais sim um foda sonhando,sonhando com seu mundo...o mundo diferente onde poukas pessoas vao conhecer!esse mundo num tem cor,nesse mundo so ah uma uma coisa viva:as lembranças!se o mundo num terminasse e recomeçasse todo dia!ia ser a mesma bosta todo dia.penso ki xato?somentes os fodas renasce das cinzas...si desfazer é bom,por que a gente nunk nasce igual!é as vazes a gente tem ki ir ate o inferno so pra comparar com o pariso!suas palavras fazem a minha PITTY!me add no msn pra gente pode trocar uma ideia.#leticia.rafaela96@hotmail.com#

    ResponderExcluir
  2. me add somente kem kurty PITTY! meu msn é leticia.rafaela96@hotmail.com pitty num esqueci di me add no msn pra gente troca uma ideia!

    ResponderExcluir