quinta-feira, 29 de abril de 2010

Promoção! Concorra a um VINIL Chiaroscuro pela Deckdisc!


Foi ao ar nessa quarta-feira (28/04) mais uma super promoção lançada pelo twitter da DeckDisc. O prêmio, é nada mais nada menos que o bolachão VINIL CHIAROSCURO da Pitty!
A promoção é em parceria com o site Tenho Mais Discos que Amigos que já tá acostumado a realizar promoções onde os leitores ganham discos bacanas, pôsters, CDs, etc.

Como participar?
A promoção toda será baseada no twitter.

Primeiro de tudo, você deve seguir os usuários @mdiscosqamigos, @deckdisc e @polysom .
Aí, o lance é twittar a seguinte frase:

O @mdiscosqamigos, @deckdisc e @polysom vão me dar o novo LP da Pitty em vinil! http://migre.me/Ai8u http://migre.me/A6Pt #PittyVinil


A promoção vai de quarta-feira, dia 28/04 ao meio-dia, até Domingo, 01/05 ao meio-dia e ao final da mesma, o site Tenho Mais Disco Que Amigos usará o sorteie.me que faz um sorteio entre todos que postarem o tweet aí de cima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário