domingo, 11 de abril de 2010

Pitty no programa Provocações da Tv Cultura!

Pitty Leone vai estar programa Provocações da Tv Cultura, que vai ao ar as 22h
Programa do dia 16/04/2010 - "Ela nasceu em Salvador, mas foi criada em Porto Seguro. Seu pai, músico e dono de bar, tocou muito rock dos anos 60 e 70, por isso foi acostumada desde cedo com as bandas baianas de rock independente. Ela seguiu o gosto musical do pai e hoje, aos 32 anos, é uma das roqueiras mais influentes no Brasil. Ela é Pitty."

Site: http://www.tvcultura.com.br/provocacoes/

2 comentários:

  1. Vc estava irado vc è louca!!!!!!!!!!mais é por isso e outras coisas que eu gosto de vc!!!!!!!111

    ResponderExcluir
  2. Eu me chamo bruna,eu vou dar o meu e-mail do orkut brunapityy_100@hotmail.com!! eu sou muito sua fã,de verdade mesmo,tenho todos os seus cds!!!!!!!!Sou do Ceará, Senador Sá!!!!!!! Te amo pitty!!!!!!!!!!Queo ser engual vc,criativa e que tem opinião propia!!!!!1

    ResponderExcluir