terça-feira, 27 de abril de 2010

2 meses de existência!

Fizemos esse Fc, em homenagem a nossa mais amada Pitty Leone! Não porque somos fãs, mais porque admiramos ela como pessoa e seu trabalho também, porque ela sabe fazer música e mexer com nossos sentimentos, sabe nos fazer pensar e refletir sobre suas letras! Não só porque agente adora ela, mais porque ela é FODA! não tenho nem palavras para descrever o amor que eu sinto por essa mulher, já tentei muitas vezes, mais esse amor é inexplicável. Hoje estamos fazendo 2 meses de criação desse fã clube e agradeço a cada pessoa e também a cada fã clube que nos ajudou e nos apoiou sempre e continuam nos apoiando, somos eternamente gratos! Se amamos a Pitty é porque ela merece, não to puxando saco, até porque eu não sei se ela vai ler isto, porque eu acho um pouco difícil, mais eu sou muito, mais muito fã dela, faria de tudo pra lhe dar pelo menos uma abraço ou lhe dizer um "oi", isso pra mim seria tudo, eu seria a pessoa mais feliz do mundo! Passo o dia todo escutando as músicas dela, to perdendo tempo? claro que não, se eu to triste, eu fico alegre escutando as musicas dela, se eu to feliz, eu fico mais ainda.
Obrigada a cada pessoa que faz esse Fc crescer, e a Pitty Leone, porque se não fosse o amor que temos por ela, esse Fc jamais existiria! *-*
By:. @uskalopes

3 comentários: