segunda-feira, 1 de novembro de 2010

apresentação, talvez?

- por lari


Bom, você deve tá se perguntando: quem é lari? Pois é, aqui estou eu pra responder :D
A partir de hoje o Musicas da Pitty está com uma nova moderadora. Estou com duvidas de como me apresentar aqui, pois estou mais acostumada com blog de humor. Mas, vamos lá!




@ilovehug_
Me chamo Larissa, mas gosto de ser chamada de Lari. Tenho um amor enorme pela Pitty, não só por ela, mas pela banda. Não lembro como comecei a gostar deles, mas eu sei que foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. É impossivel descrever aqui tudo o que sinto pela pitty, sou pessima na hora de expressar sentimentos, mas só eu sei o que sinto aqui dentro e é tudo verdadeiro. Sou rockeira, odeio bandas coloridas, letras sentimentais e não gosto de emos. Farei de tudo para postar aqui trazendo novidades, noticias e tudo mais. 






Espero que gostem do meu trabalho aqui, até a proxima :*

2 comentários:

  1. pow , temos gostos parecido e seu depoimento parece muito com q está acomtecendo comigo.

    meu orkut: rodrigo_tatui@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me add no facebook é esse a q jowadn@hotmail.com

    ResponderExcluir